10º faixa e foto promocional no contador do site oficial da Beyoncé

I Was Here
''Eu sempre quis trabalhar com Beyoncé. Eu escrevi uma das minhas melhores músicas, "I Was Were", e eu pensei que quem seria o artista para cantar esta seria Beyoncé. Esta é uma daquelas histórias mágicas onde o que é para ser feito realmente acontece. Eu toquei para ela, e ela adorou e disse que ia gravá-la imediatamente. Essas coisas nunca acontece!
Sem sequer ouvi-lo uma segunda vez, dois dias depois ela estava a gravar-la! Eu nunca tive arrepios pelo corpo todo como quando eu tive a ouvir Beyoncé cantar esta música.
"I Was Were" veio da minha alma e tornou-se a música que estava vindo dela. Em toda a minha vida, eu nunca ouvi nada tão maravilhoso como este. Ouvi-la cantar 'I Was Were' será para sempre um dos melhores momentos da minha vida, e eu sei que essa música vai tocar em muitas outras vidas também.'' - Diane Warren

Sem comentários:

Enviar um comentário