Beyoncé participa no jogo de perguntas “La Boîte À Questions”


Não é muito cansativo ser um símbolo sexual?
Eu não sou um símbolo sexual! E eu nunca quero ser um símbolo sexual.

Se você tivesse as chaves da Casa Branca, o que faria?
Eu ia espiar o mundo todo, gostaria de ouvir as conversas de todos. Eu realmente gostaria de saber se existe alguma coisa em algum lugar do espaço sideral. (risos) Às vezes pergunto-me o que eles fazem quando ninguém está lá.

Pode tentar ensinar-me um passo de dança de “Single Ladies”?
Você tem que fazer… (ela mostra como fazer)

Assim com dois bilhões em todo o mundo, eu estou apaixonado por você. Você pode me convencer a esquecer-te?
Isso foi gentil, eu estou tentando pensar em algo que vai fazer você ficar doido. Tenho estrabismo de um olho. (Beyoncé mostra seu estrabismo)
Eu sei deslocar… Eu não sei se você pode ver, mas eu posso deslocar meu ombro, olha… (Beyoncé desloca o ombro) Você viu isso?

Qual a palavra em francês que você mais gosta e a que você odeia?
Eu não conheço muitas palavras em françês. Mas eu gosto de Voulez-vous couché avec moi (Você quer dormir comigo). 

Sem comentários:

Enviar um comentário