Lê a entrevista de Beyoncé para a Dazed & Confused


Beyoncé apareceu na capa da Dazed &Confused, e na entrevista para a nova edição a diva comentou sobre o álbum 4 e outros temas.

Beyoncé comenta as roupas e a ousadia no ensaio de fotos para a Dazed&Confused
“quando estou a fazer um ensaio como este, não tenho vergonha nenhuma de ter a liberdade de usar algo fashion, sexy, ou mostrando mais a pele, tenho os meus limites claro, mas acho que essa é a beleza de ser uma mulher, temos várias personalidades e adoro tocar em todas elas.”

Clica em LER MAIS, para veres o resto da entrevista!!


Durante este recente tempo de ferias, Beyoncé assistiu alguns shows de bandas de rock, como Muse e Rage Against The Machine,
“é completamente diferente do meu público, adoraria ver o pessoal mergulhando na platéia, apesar que se isso acontecer no Glastonbury eu vou pensar, ‘oh, ah, espere um minuto!’”

Glastonbury é um festival voltado para bandas e com poucas apresentações R&B ou Pop. No passado, Jay-Z foi alvo de algumas críticas ao levar o gênero Hip Hop e Rap para o mesmo palco onde a diva fará uma apresentação no dia 26 de junho.
“Estou nervosa, mas agora, esta parte da minha vida é sobre abraçar as mudanças e ir para o próximo nível, correr riscos e mostrar bravura.”

Ainda sobre a nova fase, ela explica,
“é não estar segura, é não fazer a música que todos estão a fazer na rádio pop, quero fazer algo completamente diferente, sinto que mereço esse direito, riscos animam-me.”

Bey também foi questionada sobre “Run The World” ter vazado semanas antes do lançamento oficial,
“não tenho ideia de como eles conseguiram, é assustador, mas o que se pode fazer?” Continua, “acontece com todos os cantores, é um azar quando é o seu primeiro single e você não está preparada, pessoas tiveram que julgar sem que eu lhes apresentassem a canção.”

Beyoncé fala sobre o cuidado que teve com o videoclip de "Run the World".
“Coisas acontecem e você não consegue controlar, é desapontador, mas não posso viver no passado, gravei esta música há nove meses e tem sido difícil guardá-la, no final, acabou vazando cinco semanas antes do lançamento, mas isto é melhor do que nove meses, então não posso reclamar!”

Nas últimas duas semana, Beyoncé tem caído no sono com o aparelho BlackBerry na mão, respondendo e-mails, criando planos de marketing e cuidando dos negócios.
“Eu literalmente tenho fotos minhas derrubada de sono e com o dedo na tecla de espaço!”

A revista Dazed & Confused nota que o álbum 4 teve “inspiração no Fela Kuti e nos rítmos brasileiros”, e que as letras são bem íntimas.
“não preciso mais dela, eu sou a Sasha Fierce e sei quando tenho que me apresentar, e honestamente, estou muito mais interessada em mostrar a pessoa sensível, apaixonada, e compassiva que sou, mais do que a Sasha Fierce.”

Quando sai para dançar, Beyonce confessa que fica desconfortável se ouve o DJ tocando uma das suas músicas,
“quando vou para um clube eu danço atrás de uma parede de seguranças, isso não é divertido, é bem triste, por isso não saio para baladas frequentemente!” Ela ainda brinca, “a não ser que seja um ambiente onde as pessoas não fiquem olhando ou tentando pegar no meu cabelo.” Ela compara a vida de celebridade ao filme “The Truman Show”, do Jim Carrey.

Apesar de tudo, ela não reclama,
“ser um ícone é o meu sonho, é o cumprimento máximo e traz muitas responsabilidades, levo isso a sério, quando faço fotos e shows estou consciente de que isso permanecerá mesmo quando eu não estiver mais aqui, então respeito ser alguém que foi capaz de estar nessa posição.” E já com 15 anos de carreira, estaria a Beyoncé tão animada para criar novas músicas quanto no passado? “Mas é claro! Sempre!”


A equipe responsável pelo ensaio da Dazed & Confused também deixou algumas perguntas para a diva!

Qual a primeira coisa que você faz ao acordar?

“Normalmente tento ficar quieta e meditar, digo, pensar em tudo que tenho que fazer, além de tudo que aprendi do dia anterior.”

Você é de signo Virgem, quais as características adotou desse sígno?
“Todas! Gosto de pensar para achar soluções e não aceito a resposta ‘não’. Sou extremamente motivada e crítica, algumas vezes até demais. Presto atenção aos detalhes e quando faço algo, faço a 100%. Tenho altas expectativas sobre mim e espero que todos ao meu redor tenham o mesmo sobre si mesmo. Sou tudo ou nada.”

Hoje em dia, você acha que a mulher tem as mesmas oportunidades de sucesso que um homem?
“Eu acho que sim. Ainda temos o que caminhar, mas acho que as mulheres são diferentes hoje e não aceitamos nada menor do que as mesmas oportunidades. Sei que comigo é assim. Essa é a mensagem da minha carreira, lembro de estar no Japão logo depois de escrever “Independent Women” e as jovens diziam que para elas, a música mostrou que não era divertido não ter um emprego, carreira ou pensamento próprio.”

Você é tímida?

“Eu era muito tímida, mas acho que não mais. Fico desconfortável quando não estou me apresentando, ou fazendo ensaios e as pessoas olham-me esperando uma performance. Fico mais feliz em conversar com pessoas e tentar aprender algo, sou melhor em conversas entre duas pessoas, mas fico envergonhada quando é um grupo maior. Num grande jantar, torço para que ninguém espere algo de mim, gostaria de desaparecer!”

O produtor The-Dream (Single Ladies, 1+1) também comentou brevemente sobre o álbum 4 e letras das músicas,
“se ouvir alguma vulnerabilidade, é porque ela entende que não precisa ser um super-humano, ela é muito adorável e sensível, coisas que muitas raparigas são.”
Ele finaliza, “B quer fazer algo que nunca foi feito antes, e ela tem feito isso por 15 anos, é uma loucura, agora ela está meio que se reinventando.”

Sem comentários:

Enviar um comentário