Rumor: "4" pode ser regravado com nova playlist


O recente trabalho da Beyoncé, “4″, teve o seu lançamento adiado pela Columbia Records após vazar na internet. Marcado para 28 de Junho, o disco não tem data para chegar às lojas e, de acordo com a gravadora, precisa ser regravado.

Em reunião organizada às pressas, os executivos acharam que um vazamento a três semanas do lançamento comprometeria as vendas do disco – posição também adotada por Jay Z, que além de marido, também cuida da carreira da cantora. A sua ideia é regravar o álbum com uma nova lista de músicas, mantendo apenas os singles que já foram lançados.

Apesar de agradar aos executivos, que temem não conseguir emplacar as canções do trabalho nos Estados Unidos por considerá-las conceituais ao extremo, o plano não encontrou apoio da cantora, que deve marcar uma reunião para defender o lançamento de “4″ da maneira que foi finalizado.

Apesar do problema, Beyoncé escreveu no sua página do Facebook que ficou feliz pela resposta positiva dos fãs em relação às novas canções, mesmo não sendo essa a maneira como queria apresentá-las, como já postamos aqui.

Enquanto nada é definido, a Columbia preocupa-se com o relógio, pois as inscrições para o próximo prêmio Grammy encerram em setembro – e havia expectativa que o trabalho de Beyoncé, lançado em junho, concorresse nas principais categorias.

Sem comentários:

Enviar um comentário