1 ANO ONLINE

Olá, hoje é o primeiro aniversário do Beyoncé Knowles Diva. E eu acho que este é o momento certo para vos explicar como surgiu o BKD!
O admin do Britney Star é meu amigo, então ele costumava enviar-me o link do site dele para eu ver as noticias, e eu achava piada ao que ele fazia, então eu quis experimentar e nem tinha noção nenhuma de como gerir um fansite, e foi há um ano criei este site, o Luís(admin do Britney Star) ajudou-me a tornar o BKD, mais ou menos apresentável. Cada dia que passava ganhava mais gosto e motivação para continuar até que se tornou uma grande fonte sobre a Bey em Portugal. É claro que não podia deixar de falar duma pessoa que é muito importante para continuar com este site, o Freakshow, ajudou-me muito, se o BKD está tão bonito é devido a ele!
Com apenas um Author e um Webdesigner conseguimos com que o Beyoncé Knowles Diva se torna-se uma das maiores fonte sobre a Beyoncé em Portugal!
Sara, BeyoncéKnowlesDiva

Sem comentários:

Enviar um comentário