Beyoncé diz que adora relaxar


Beyoncé longe de eventos com tapete vermelho e apresentações ao vivo, a intérprete de "Halo" diz que não há nada melhor que descontrair, ir de férias e aproveitando a água aberta. Aos 29 anos de idade, diz que este método de relaxamento a mantém com boa aparência.
"A minha maneira preferida de relaxar é ir de férias e nadar no oceano. Minha pele ficou mais saudável quando eu tive uma pausa de trabalho ", disse ela à edição britânica da revista Glamour.
A rainha do R&B é famosa pelas suas curvas maravilhosas, que são a inveja das mulheres em todo o mundo. Ela prepara o seu físico para um rigoroso treinamento de ginástica e dança de alta intensidade, enquanto as rotinas em turnê.
"Quando estou em turnê, eu danço durante duas horas por noite, e quando não estou na estrada, eu trabalho fora algumas vezes por semana, que mantém minha pele brilhando. Eu corro cerca de dois quilômetros e tenho um grande treinador. "

2 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiiii ela merece ese descanso !

    ResponderEliminar
  2. Ya ela merece mesmo um descanso, quando trabalha trabalha mesmo, então eu entendo esta pausa entre cd's ela merce!

    ResponderEliminar