Entrevista da Beyoncé para a Teen Vogue


A revista de Moda Teen Vogue teve oportunidade de entrevistar a Beyoncé e perguntar sobre sua a nova fragrância, movimentos da carreira, imagem corporal, e o Tom Ford. Beyoncé também comentou sobre seu novo álbum. Confira a entrevista, clicando em Ler Mais.



Você foi escolhida como a celebridade com o melhor corpo pelos os leitores da Teen Vogue em 2010. Você tem algumas palavras de sabedoria para as meninas que estão lutando por a sua imagem?
Isso foi muito bom e eu estou lisonjeada. Obrigada leitores da Teen Vogue. A melhor coisa que posso dizer para jovens senhoras é aceitar o corpo que tem. Se você tem curvas, ame suas curvas. A primeira coisa é se esforçar para ter o corpo mais saudável. O que importa é que você se ama e está a ter cuidado com a sua saúde. Clica em Ler Mais para veres a entrevista completa.

Como a maquilhagem, pele. ajudaram com sua imagem?
Eu amo moda e eu adoro receber meu make-up e cabelo feito. Eu amo ser uma menina e ser feminina e colocar no meu estilos favoritos, mas eu aprendi há muito tempo com minha mãe que a beleza vem de dentro. Quando se sentir confiante e segura, você se sentirá é linda.

Muitas das suas canções – Irreplaceable, Me, Myself, and I, Ring the Alarm, Diva, etc – o foco é sobre o empoderamento feminino. O que significa para você ser uma mulher poderosa?
Isso significa que você começa a falar a sua mente e tomar decisões com sabedoria que importa agora e no futuro. Isso significa controlar o seu destino.

Você tem uma política que você não fala sobre sua vida pessoal. Por que é tão importante para você?
Eu sempre fui uma pessoa privada. Eu sinto que há algumas coisas que devem ser preciosas para que você compartilhe apenas com sua família e amigos mais próximos.

Quais são os seus produtos de beleza favoritos, você não pode viver sem?
Eu não posso viver sem minhas fragrâncias favoritas, Heat e Heat Rush. Eu amo colocar perfume. É o toque final a qualquer guarda-roupa.

Você tem cabelo grande … Você está sempre ligada… Você gosta mais selvagens e encaracolados, ou em linha reta e elegante?
Eu realmente não tenho um caminho preferido para usar o meu cabelo. Eu adoro experimentar e mudar as coisas. Quando não estou no palco, eu gosto de só usar um rabo de cavalo. Isso é simples, fácil e clean.

Recebemos um monte de perguntas das meninas sobre como manter os cabelos étnicos. Você tem alguma dica para aquelas meninas que estão tentando mesmo tão difícil de obter “Cabelo de Beyonce”?
Não importa o que a textura do seu cabelo é, ele precisa de cuidados: champu e um bom condicionador. A minha melhor regra para qualquer tipo de cabelo, não faça sua própria cor.

Você acabou de lançar Heat Rush, um spin-off da sua fragrância original. Como elas são diferentes?
O Heat é um picante perfume e está estourando com o Vanilla Red Orchid. Heat Rush é mais fresco e mais leve e o Tigre Amarelo Orquídea é a nota mais alta na fragrância. Eu amo-os tanto por razões diferentes, mas ambos apresentam minha flor favorita, que é a orquídea.

Qual perfume que Sasha Fierce provavelmente mais Gostaria – Heat ou Heat Rush?
Sasha pode amar mais Heat, porque ela é tão ardente quanto a fragrância.

A verdadeira questão: Qual o Jay gosta mais?
Eles são ambos aprovados por ele.

Qual é a sua primeira memória de um perfume?
Minha primeira memória de fragrância foi da minha mãe. Ainda me lembro de seu cheiro e seu salto agulha e eu ainda associando os dois. Ela iria colocar em sua fragrância e, em seguida, momentos depois, eu ouvia seus estiletes enquanto se preparava para sair. Ela me apresentou a fragrância.

Quanto de perfume você coloca antes de uma noitada?
O suficiente para deixar uma impressão duradoura, sem ser arrogante.

Você também é atriz, e fez papéis aclamados como em Cadillac Records e Dreamgirls. Será que vamos vê-la na tela novamente em breve?
Muito obrigado. Eu adoro atuar e espero fazer outro filme este ano.

Há rumores sobre um lançamento do álbum de 2011. O que podemos esperar do seu mais novo projeto?
Eu estou no estúdio trabalhando muito e vai ter muita diversão. Não posso dar detalhes ainda, mas estou animada para trabalhar em novas músicas para compartilhar com todos os meus fãs.

Você tem sido amplamente reconhecida na indústria da moda como um ícone, o que explica sua inclusão no altamente exclusiva no show de Tom Ford. Como foi desfilar no show do Tom? Você quis ficar com o vestido?
Isso foi incrível. Tom Ford é um gênio e eu estava honrada.

Sem comentários:

Enviar um comentário