Francis Lawrence diz que o novo vídeo da Beyoncé vai ser Grande!


Francis Lawrence confirmou ao MTV News que tinha acabado os trabalhos do novo vídeo de Beyoncé. E o diretor prometeu que este clipe vai ser as expectativas que têm vindo a construir das fotos que começaram a vazar do set.
"Eu comecei a gravar o vídeo da Beyoncé no começo da semana passada, segunda, terça, quarta-feira, e foi divertido, e eu já não tinha feito um vídeo desde 2009"
Disse ele referindo-se ao vídeo Bad Romance de Lady Gaga. Lawrence passou a confirmar mais alguns detalhes sobre a canção, sem dar demasiada informação, por ordens de B's.
"Ela provavelmente teria dado tiro a mim se eu dissesse qualquer coisa. ... Algum material vazou na internet, mas ela não estava feliz com isso, então eu tenho que prometer segredo."
"Vai ser grande, ele provavelmente vai ser um dos melhores vídeos que Beyoncé já fez", acrescentou. "E eu posso dizer que eu acho que a música é incrível."
O diretor observou que os artistas têm definitivamente intensificaram os seus jogos de vídeo nos últimos anos e mais uma vez visuais uma parte vital do seu trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário