Mais comentários sobre "Girl" e também novo àlbum


A cada dia que passa existem mais comentários acerca do novo single de Beyoncé intitulado de Gilr. Vê:

  • O Álbum está previsto para estreiar dia 20 de Junho
  • A equipa de Beyoncé está tentando lançar o single antes da última semana de Abril.
  • Um dos trechos da musica:“Girl! WHO RUN THE WOLRD? Girl! We run this MOTHA! GIRL! WHO RUN THIS MOTHA? GIRL!”.
  • Eu ainda não sei o título do álbum, vou contar pra vocês quando eu souber.
  • Ela é está assumindo um risco aqui. É um estranho dark/tribal/club/urban song. Os vocais se parecem com os de “Telefone” e “Diva”, com estranhos efeitos vocais que você pode ouvir toda em toda a música.
  • Tem uma parte que ela está cantando rap também. Sei que parece loucura, mas a música é uma loucura!
  • A introdução parece música dark do Sleigh Bells/Dubstep que tem uma repetição esquisita antes da bateria começar e Beyoncé começa com o gancho na música.
  • É um club banger x 1.000.000. Mas nada parecido com as merd*s de Lady GaGa e Rihanna, é mais Urban/tribal.

Confira uma review feita por Swags que esteve presente nas audições da música:
“E é por isso que eu amo morar em Las Vegas…
Acabei de ouvir a “Girl”.
Um dos meus amigos da indústria da música me levou hoje à noite em uma festa para ouvir o preview do single. A festa tinha segurança máxima, eu não podia levar nem o meu blackberry na
festa.
Enfim, o single é absolutamente “retarded”. Haters iram chorar e carreiras iram acabar.
Beyoncé e a sua equipa mandaram muito bem. O álbum é totalmente “uptime”, e único.
Enfim, as pessoas a volta de Beyoncé estam tentando lançar o single antes da última semana de abril (eles querem que o single seja lançado, seis semanas antes do lançamento do álbum), mas esta
música, provavelmente, vai vazar em uma semana ou duas. Além disso, a liberação para a imprensa será provavelmente esta semana.”

Sem comentários:

Enviar um comentário