Novo single de Beyoncé já está em produção e chama-se ...


Ontem aconteceu a primeira seleção com dançarinos para o novo vídeo da Beyoncé, novas informações liberadas, está confirmado que o nome do novo single será "Girl", o vídeo do single será dirigido por Francis Lawrence(Bad Romance, da Lady Gaga). Como esperado, “Girl” será um novo hino cantado para fortalecer o espírito e força feminina.
Os detalhes foram enviados por usuários do fórum BWB, que afirmam que a rotina de dança teve participação de quase dez coreógrafos, incluindo Danielle Polanco (Check On It), Luam (professora de dança), e membros de uma academia africana. Ao que tudo indica, homens dançarinos não aparecerão dançando, com exceção de dois africanos responsáveis pela sequência de coreografia em algumas partes do vídeo.
Beyoncé estará acompanhada de mais ou menos 100 dançarinas, sendo 20 delas parte da coreografia principal, e as outras marchando mais ao fundo. No vídeo, actores serão intimidados por garotas.



No vídeo acima temos “Pon De Floor”, batida criada pelo DJ Diplo e DJ Switch, conhecidos como Major Lazer em grupo. É dito que “Girl” usará como amostra a batida aos 46 segundos do vídeo. O nome “Girl” é repetido várias vezes durante a canção.

A primeira gravação deve acontecer no dia 13 de abril, e informações oficiais estão planejadas para os próximos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário