Novo videoclipe da Beyoncé terá 200 dançarinos Africanos


Uma fonte próxima de Beyoncé disse que os bailarinos vão ajudar a B a incorporar alguns de seus movimentos nativos em seu próximo video clipe, Beyoncé que está a trabalhar sem parar no seu novo álbum e já começou a produção do seu primeiro video clipe desta nova era, parece que vai ter um clipe com dança africana, fontes próximas a Beyoncé contaram ao S2S detalhes do seu próximo Video Clipe que poderá ter participação de mais de 200 dancers africanos
“Ela entrevistou centenas de pessoas e tem uma grande empresa em conjunto e está fazendo a sua própria etiqueta e algumas outras coisas. Não há nenhuma má vontade entre Beyoncé e seu pai. Ela só quer ter o seu próprio império e Jay-Z não tem nada a ver com a sua gestão “, disse a fonte. “É sobre sua evolução como mulher. ”
As informações sobre seu novo álbum estão sendo publicadas e liberadas ao pouquinho, parece que novamente Beyoncé voltará com tudo, sites e músicos já dizem que o novo álbum da Diva do RnB já é o mais esperado de 2011, novos rumores surgiram esta semana relacionados a data de lançamento do álbum ficando o lançamento para Junho e o novo single mesmo em Abril. Vamos aguardar…

1 comentário:

  1. sim mais são 200 e ñ 100 vamos se informar antes de postar a noticiao ok?/
    bee DIVA* maravilhosa!

    ResponderEliminar