Artistas comentam sobre a performance nos BMA 2011

Beyoncé foi a estrela do Billboard Music Awards 2011, a diva recebeu o título de “Artista do Milênio”, e vários artistas comentaram sobre o merecido prêmio e da grandiosa apresentação de Run The World (Girls):
“Descobri o ícone quando a conheci, amo a sua voz. Na premiação, estava com lágrimas nos olhos, estava tão feliz que havia um momento para ela, e foi brilhante, a apresentação foi linda e é isso o que ela merece." Kelly Rowland
“Percebi que ela era um ícone quando a vi na apresentação com a Tina Turner no Grammy. Amava a ela e as Destiny’s Child, mas lembro-me de pensar algo como ‘wow, ela vai estar aqui por muito tempo.’ Beyoncé está provavelmente no topo da minha lista de artistas femininas que admiro e tenho como inspiração.” Hillary Scott, Lady Antebellum
“Vi o ícone em Single Ladies. Como dançarino, sei o quanto difícil e raro é ter essa combinação de voz com dança. Ela é tão incrível em ambos, e então vi-a atuando em Dreamgirls, é muito incrível…” Matthew Morrison, Glee
“Conheci a Beyoncé há muito tempo, eu estava num grupo chamado Wild Orchid e nós encontramos as Destiny’s Child num aeroporto um pouco antes do primeiro álbum delas ser lançado. Ela sempre foi um ícone para mim. Ela é uma das artistas mais talentosas da nossa geração.” Fergie
“Sou um grande fã da Beyoncé, fiquei apaixonado e sabia que ela era uma estrela desde ‘No No No’. A sua voz é incrível e ela é linda, mas também tenho visto o quanto ela trabalha para conseguir tudo que tem. Ela é dedicada, talentosa e acho que consegue passar por tudo que aconteceu nos anos com as Destiny’s Child, sendo criticada por tirar membros do grupo. Ela é uma estrela, ídolo, e o rosto da música global.” Trey Songz
“Percebi o ícone em Crazy in Love. A música é óptima e o Jay-Z sendo a maior coisa do mundo naquele tempo, aquele foi o momento. Vi o vídeo, e vi-a apresentar-se na TV e achei que ela era a melhor. Ao vivo ela alcança todas as notas que ouvimos no CD. É inacreditável. Já trabalhei com artistas o suficiente para saber que isso simplesmente não acontece.” Ryan Tedder, One Republic
“Beyonce arrasou no Billboard Music Awards, muito original, muito radical. Eu e o meu marido adoramos.” Pink
“Lá vai a Beyoncé, wow! É tudo o que posso dizer, uma verdadeira artista, ela merece todo o sucesso, trabalho muito duro!” Missy Elliott
“Parabéns para a Beyoncé pelo enorme prêmio e homenagem.” Rihanna
“Não, eu que agradeço… Amo-te, lágrimas de felicidade.” LeToya Luckett
“Não consigo sentir o meu rosto, estou a sorrir tanto!” Solange Knowles
“Aquilo foi absolutamente incrível, Beyoncé, incrível!” Keri Hilson
“Beyoncé sempre soube como trazar a casa a baixo, o que ela faz requer atenção, dedicação e muito trabalho duro, ela está abalando.” Monica
“Vendo o Billboard Music Awards, e depois desse show da Beyonce, eu não acho que ninguém mais deveria apresentar-se.” Rodney “Darkchild” Jerkins
“Tudo que posso dizer é ‘wow’ sobre uma performance tão maravilhosa quanto esta, e ficarei por isso mesmo.” Brandy

Sem comentários:

Enviar um comentário