Beyoncé revela a inspiração da performance no BMA 2011


Depois de muitas acusações de plágio pelas imprensas, acusando Beyoncé de ter copiado a performance de Lorena Cuccerini, a diva do R&B explica o porquê das semelhanças:

“Meu maquilhador mostrou-me a performance de Lorena Cuccerini há um ano atrás e inspirou-me muito!” Beyoncé contou ao AOL Music. “Então eu entrei em contacto com as pessoas talentosas que trabalharam nela. O conceito e a tecnologia são geniais. Graças a Deus pelo YouTube, eu nunca teria sido exposta a algo tão inspirador. Nunca trabalhei tão duro em algo como trabalhei na performance da Billboard Music Awards.”

Assim como Cuccerini inspirou Beyoncé, após a performance do último domingo, outras estrelas também se inspirarão na mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário