Just Jared fala sobre novas músicas de Beyoncé e novo videoclip

O site Just Jared participou numa reunião organizada por Beyoncé e pela Columbia Records, onde foi tocado algumas faixas do álbum 4. Vê as observações:

Música #1 — Esta é a conhecida por “Till The End of Time” ou “Never Let U Go”, e foi inspirada pelo músico nigeriano Fela Kuti, é também a música favorita do sobrinho Julez. Beyoncé canta alguns versos, “serei a que te beija de noite, venha e dá-me a mão, não vou te deixar, serei tua amiga, amarei-te tanto, transformarei a tua chuva em sol, diga que nunca me vai deixar.”

Música #2 — Essa mid-tempo vem com fortes batidas de tambor e foi escrita por Babyface, o mesmo responsável por “Broken-Hearted Girl”, a música fala sobre karma, com citações conhecidas como “aqui se faz, aqui se paga, a melhor coisa que já tive, a melhor coisa que você nunca teve”, além de outras originais, “você mostrou o seu *, querido eu vi quem você realmente é”, e termina com “é chato ser você agora.”

Música #3 — Uma canção de amor com tema escuro e deprimente, algo que vão vai precisar de ouvir com calma, é uma das favoritas da Beyoncé. Um fã perguntou se ela estava a chorar no inicio da música, e ela respondeu “quase, estava quase.” A faixa foi escrita por Jeff Bhasker, o mesmo de “Runaway” do Kanye West, e canta, “disse-te como tu me magoas, estou a chorar e estou abandonada, mas tu não te importas, ninguém me disse que isto é amor, você é imune à toda minha dor, isso é amor, mas tudo bem… Mas eu me importo, sei que você nem tanto, mas eu ainda me importo.”

Música #4 — Começa com “a matar-me suavemente” e usa a contagem de “Uhh Ahh” do Boyz II Men. A letra diz, “dedicada para quem amo, diamantes naquela corrente, cavalgando naquele pónei, mostrando a ele como você cavalga, se você me deixar, você está fora de si, Londres, mais rápido, Houston, abale.” Beyoncé disse que Jay-Z gostou da música, “não acho que ele estava examinando a faixa, apenas pensando no que poderia fazer nela como rapper.”

Música #5 — Beyoncé pediu para que diminuíssem a iluminação ao tocar esta canção romântica, e começa “se eu não tenho nada, eu tenho-te a ti, se não tenho algo, eu não me importo, porque eu tenho…” e “não sei muito sobre álgebra, mas um mais um é dois, ele não tem nada além de amor, querido, você tem o bastante para nós dois, fazer amor quando meus dias parecem baixos, puxa-me para perto.”

Just Jared também revelaram algumas coisas acerca do novo videoclip de Beyonce.

A coreografia foi feita por Frank Gatson (vários), Sheryl Murakami (Ego) e o grupo moçambicano Tofo Tofo, especializado na dança kwaito, eles aparecem em algumas cenas ao lado da Beyoncé. O vídeo começa e termina com a Beyoncé no cavalo, sendo que no final o cenário está em chamas. Numa das sequências de dança, um leão aparece, em outra Beyoncé segura com correntes duas hienas gigantes. Na parte “eef you pay me” ela mostra o dedo do meio, mas com censura. Há uma cena que lembra “Baby Boy”, ela está de joelhos, inclinada ao contrário e escrevendo na areia.

Sem comentários:

Enviar um comentário