Revisão de Yahoo de Run the World


Para além da MTV, o site Yahoo também falou sobre o novo vídeo de Beyoncé, Run the World. Vê:
Quem comanda o mundo? Ontem, eu teria dito que era Lady Gaga .

Mas depois de ver Beyoncé o novo vídeo, "Run The World (Girls)", o primeiro single do seu álbum "4", que saí no próximo mês, eu humildemente curvei-me à rainha de Houston.

Desde que Beyoncé apareceu ao lado de Lady Gaga em "Telefone", que Gaga têm se preocupado com o próximo movimento vocalista da ex-Destiny's Child.

Claramente, Beyoncé admira abordagem destemida de Gaga para ultrapassar fronteiras artísticas, uma abordagem que catapultou-a em posição de estrela da nação de maior sucesso popular. Senti uma certa competitividade por parte de Beyoncé, e presumiram que ela iria traçar um caminho para recuperar seu trono.



Mas eu não tinha certeza de como ela iria retirá-lo. Ela tem também negócios muito lucrativos e vínculos da Casa Branca em jogo para começar a meter no valor de choque.

Beyoncé revela o seu plano de jogo magistral em "Run The World (Girls)". Ela simplesmente opta por superar o seu antigo eu, acelerando o seu figurino e coreografia.

"Run the World (Girls)", um hino que as mulheres campeães "suficientemente forte para suportar as crianças, em seguida, voltar aos negócios", é sem dúvida o seu melhor vídeo na sua carreira perto de 15 anos. Os temas militarista emprestado do filme sci-fi tanto Tina Turner de "Mad Max" e a épica de Janet Jackson "Rhythm Nation". Além disso, Beyoncé revisita as imagens de alguns de seus próprios visuais clássicos "Déjà Vu", "Baby Boy" e "Crazy In Love".

Beyoncé e o seu exército de dançarinos de fundo sensual seduzir e intimidar a tropa de choque que é suposto para contê-los. O figurino de Beyoncé varia de armadura.

Os tiros são nervosos. Numa cena, usando um branco Cruella de Vil vestido de noite-esque, Beyoncé agarra duas hienas salivando. Em outra, ela empurra o punho direito no ar e um carro por trás dela é envolvido em chamas.

Embora o conjunto de design é atraente, o verdadeiro mimo está em ver a Beyoncé a dançar. Beyoncé sempre foi uma boa dançarina, mas nunca como Ciara ou Janet.

Para a maioria das coreografias, Beyoncé tem uma abordagem minimalista, por vezes, concentrando-se num movimento singular que acentua a amostra de Major Lazer é "Pon de Floor" é riddim de dancehall rápida. Ela abre com uma intrincada salto de ombro, de 20 segundos. Outras danças foco nas pernas, pés ou mãos. Ela funciona até mesmo em alguns finais dos anos 80 movimentos de hip hop.

É refrescante ver Beyoncé, nesta fase de sua carreira, fazendo um retorno que contém a paixão e a fome de um artista novo com um monte de provar.

Aparentemente, seu ano de folga deu-lhe um vento segundo. Talvez alguém deveria dizer à Lady Gaga para não ficar muito confortável. Honney B está de volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário