ELLE: Beyoncé desvenda detalhes do novo perfume

Beyoncé falou um pouco sobre a sua 3º fragrância, Pulse, à revista Elle. Vê:
“As raparigas dizem-me sempre que minhas canções as fazem sentir mais fortes e confiantes. “Pulse” é sobre isso, sobre encontrar a sua confiança, a sua força interior”.

Elle: O seu primeiro perfume, Heat, foi um grande sucesso. Você sentiu alguma pressão neste novo?
Eu não. O sucesso de Heat é incrível, mas porque não representar o lado diferente de uma mulher? Pulse representa a mulher que sou no palco. Quando penso em emoção, penso no meu coração pulando e pulsando – é quem sou no palco. Heat representa o meu lado sexy. Heat Hush é o meu lado mais calmo, de férias.

Elle: Você é uma performer desde pequena. O seu coração ainda bate quando sobe ao palco?
A cantar no Billboard Awards e no no final do programa de Oprah deixou-me muito nervosa. O meu coração estava acelerado! É incrível como esse nervosismo nunca vai embora! É minha resposta natural a algo excitante, fresco, inspirador. É a mesma coisa quando você está em num relacionamento. O seu pulso nunca pode parar de bater! Você tem que combinar as coisas.

Elle: Porquê O frasco de cabeça para baixo?
Eu queria algo moderno, que incorporasse a beleza dos palcos. Então, minhas roupas de palco inspiraram o frasco.

Elle: Você sempre é inspirada pela moda?
Inspiro-me em vários designers. Mas não comprei nenhuma peça de alta costura desde minhas férias, há uns 8 ou 9 meses atrás. Gastei muito dinheiro nelas, mas não as usei no tempo certo. Agora, vejo um monte de gente usando-as primeiro nas revistas. Ultimamente tenho comprando roupas no Top Shop e em lugares mais acessíveis. Eles tem coisas lindas!

Elle: Após quatro álbuns e três fragrâncias, você encontrou alguma semelhança com a música e o perfume?
Estou a aprender que os dois são bem parecidos. Descobrir os elementos de uma fragrância é parecido com encaixar a melodia na letra de uma música. Bem difícil. Ambos dão muito trabalho. Você precisa ter uma opinião forte e, saber exatamente o que quer. Uso meus instintos de criar canções e vídeos num perfume.

Elle: Como a maioria das suas canções, “Run the World (Girls)” é sobre o poder feminino. Este perfume faz sentires-te poderosa?
O perfume é um acessório importante. Sinto-me incompleta quando não o uso. É como por salto alto. Quando você sente-se bem, quando você parece bem, quando você cheira bem, quando você parece renovada, você se sente confiante. É muito mais sexy quando sua impressão é duradoura.

Sem comentários:

Enviar um comentário