Video Legendado: Beyoncé entrevistada pelo Piers Morgan + Fotos Piers leva Beyoncé a comprar CD '4'


Piers Morgan: Então, nos EUA, vocês tem o Barack Obama a tornar-se presidente… uma mudança perceptível [aos costumes americanos]. E na noite da celebração americana, você foi selecionada pra cantar. Como você se sentiu perante isso?

Beyoncé:
Agora, estou muito emocionada porquê é como se eu estivesse vivenciando isso. E foi realmente magnífico e surpreendente, e eu disse a mim “Ok, isto não é sobre você, você tem que fazer isto para eles, você tem que fazer isto para a História” e esta foi a única maneira, cantando esta canção. Porque eu queria mostra-la, eu queria fazer acontecer, eu queria assistir, e eu queria … você sabe, eu era uma parte dela. Foi provavelmente o … OMG .. Eu não posso acreditar que eu estava lá, e eu não posso acreditar que era a minha voz para aquele momento. E eu estou tão honrada e … ha, tantas lembranças, tantas histórias do meu pai, dos meus avós, da minha mãe… Tudo vai passando pela minha cabeça e… Isso realmente foi fantastico!

Piers Morgan: Você teve que enfrentar o racismo enquanto crescia? E experimentou o lado ruim disso?

Beyoncé: Um bocado, mas você sabe… eu… Eu agora sinto que as pessoas avaliam-me pela minha carreira… Eu tenho quebrado barreiras… e eu não acho que as pessoas liguem a minha raça. Eu acho que eles vêem-me como uma fonte de entreterimento, uma cantora, e eu estou muito feliz que isso está mudando, porquê é assim que eu vejo as pessoas e como vejo meus amigos e isso não é definido pela cor, pela raça… Estou feliz que isto esteja a mudar!

Vê as fotos da Beyoncé a ir com o Piers Morgan comprar o album ''4'':



(clica nas fotos)

Sem comentários:

Enviar um comentário