Beyoncé revela as suas coisas favoritas à Marie Claire


Vê as coisas preferidas da Beyoncé:
A fragrância: Beyonce Pulse
"O nome lembra-me a minha personagem quando danço."

O livro: Decoded, Jay-Z
"Que óbvio, eu sei, mas este livro é grande a quebrar canções rap."

O programa de TV: Jersey Shore
"Eu pensei, " Eu não vou ver isto!", porque era muito hyped, mas é muito divertido."

Alimentos: bolachas Oreo
"Eu não como uma há muito tempo porque quando eu começo a comê-los, não consigo parar. Eu consigo terminar um pacote inteiro. "

O herói: Solange Knowles
"Minha irmã mais nova é o meu herói. Ela equilibra a carreira com ser mãe maravilhosa para o meu sobrinho (Julez, 6).
A música:"Someone Like You'' do 21 de Adele.
''Adele é uma mulher agradável, e ela tem uma das melhores vozes do nosso tempo. "

O filme: A Star Is Born

A moda: Topshop
'É a minha loja favorita de Londres.'

O estilo: Kate Moss

A cidade: New York
"Eu nunca pensei que iria morar lá, porque eu achei tão esmagadora, mas agora estou em casa.''

1 comentário:

  1. A beyoncé, como ser humano e imperfeito (claro), ninguem e perfeito, mas ela ou tem um defeito muito grand eou não tem nenhum, ela e muito terra a terra, espero que ela continue assim para se tornar a maior cantora dos nossos tempos (não está muito,longe...)

    ResponderEliminar