Kelly R. diz que Beyoncé vai ser uma mãe incrível! [UPDATE]


Kelly Rowland falou ao E! Online um pouco sobre como Beyoncé será como mãe e disse também que já sabia da gravidez do primeiro filho de Beyoncé e Jay-Z! Vê:

"Eu acho que ela vai ser uma mãe incrível", Rowland disse-nos na festa pós VMA no hotel SLS. "Ela sempre foi maternal. Eu acho que ela tem, os traços da sua mãe [Tina Knowles]. Eu acho que vai ser tão natural para ela. É natural para ela agora."
 [ACTUALIZADO]
Kelly também falou ao Hollyscoop.com sobre o anuncio da gravidez:
Beyoncé anunciou que estava grávida. Como te sentes?
Estou tão animada! Dá para perceber em quando parte do meu rosto. Estou muito animada, foi muito dificil guardar segredo. Estou feliz que ela tenha mostrado a todo o mundo, é tão lindo!
Estou muito feliz pela a minha irmã e pelo marido dela. É uma benção!
Estás a ajudar a escolher o nome para o bebé?
Acho que eles já escolheram um nome...
Pode contar-nos?
Não!

1 comentário: