Vídeo + Tradução: Entrevista para o AP

Beyoncé deu uma entrevista para o AP, e falou sobre variadíssimos temas sobre a sua gravidez. Vê o vídeo e abaixo a tradução:



Estares grávida faz-te sentir mais forte?
Absolutamente, poder ter vida a crescer dentro de você é a criação mais poderosa. Não há presente maior, nada mais fortalecedor.

Quais conselhos tem recebido da sua mãe e irmã?
Tenho os melhores exemplos ao meu redor porque minha irmã é a mãe mais incrível. A minha mãe, tenho tanto orgulho nela, eu vejo-a e poderia chorar todas as vezes que penso nela porque ela é uma mulher incrível, então apenas rezo para que eu possa ter a mesma ligação com meus filhos.

Você vai levar o bebê com você para todos os lugares?
Sim, provavelmente, tenho certeza que sim. Acho que isso não deveria parar-te, claro que minha vida vai mudar e definitivamente farei sacrifícios, mas acho que será possível traze-lo comigo no carrinho.

Você está grávida, mas não pára de trabalhar, como consegue ter tanta energia?
É apenas a paixão pelo que faço, quando se está animada com algo, não precisa de se preocupar com a sua energia, é algo natural e vem da adrenalina. É importante que eu não veja a gravidez como uma doença, eu não estou doente, sou a mesma mulher e tenho as mesma paixão pelo que faço.

Qual é o seu estilo na gravidez?
Acho que tenho tentado encontrar coisas que caem bem com as curvas, acho que as curvas de uma mulher grávida são lindas. Eu não quero ficar antiga, e ainda encontro algumas peças sensuais e femininas. Tenho misturado diferentes cores e casacos, não quero estar no mesmo vestido todos os dias.

Beyoncé ainda não confirmou nada sobre o sexo do bebé, mas existem muitos rumores que talvez seja menina. Aguardemos novas informações.

Sem comentários:

Enviar um comentário