Estreia do vídeo de Love On Top!






O vídeo estreou em exclusivo na Austrália, e com ele veio uma mensagem no site oficial da Bey, confere em baixo:

Estou entusiasmada de dar aos meus fãs australianos o World Premiere da "Love On Top"! Obrigada pela resposta espectacular da música na rádio. Eu trabalhei duramente neste vídeo, esta música é especial para mim e eu tive uma ideia para o vídeo baseada em alguns dos meus grupos masculinos preferidos. Eu lembro-me de ver vídeos dos New Edition, The Jackson 5 e dos Temptations, bandas que amo pelas suas bonitas harmonias, e coreografia precisa e eu sempre quis fazer um vídeo e fazer parte de um grupo masculino. Foi muito divertido. Eu coloquei o meu coração e a minha alma na "Love On Top" e espero que ames!

Tradução e Adaptação (Créditos): Beyoncé Knowles Diva

Sem comentários:

Enviar um comentário