Vídeo: Trailer do DVD ''Live At Roseland: Elements of 4''


O canal da Beyoncé no Youtube carregou o trailer do DVD “Live At Roseland: Elements of 4″, o lançamento afinal acontece no dia 29 de novembro! Vê:


Vê a track-listing:
Disco 1

The Journey B "4"...

Intro / I Wanna Be Where You Are / No, No, No Part 1 / No, No, No Part 2 / Bug A Boo / Bills, Bills, Bills / Say My Name / Jumpin' Jumpin' / Independent Women Part 1 / Bootylicious / Survivor / Bonnie And Clyde / Crazy In Love / Dreamgirls / Irreplaceable / Single Ladies (Put A Ring On It)

"4"

I Care / I Miss You / Run The World (Girls) / 1+1 / Party / Love On Top / Best Thing I Never Had / Countdown / Rather Die Young / End Of Time / I Was Here

Disco 2

Video Anthology

1+1
Best Thing I Never Had
Party (feat J Cole)
Love On Top
Countdown
Run the World (Girls)
Dance For You

Assim o sétimo videoclipe da era IV será 'Dance For You'.

1 comentário: