Vídeos: Bastidores de ''Countdown'' e ''Best Thing I Never Had''

O novo DVD da Beyoncé, ''Live at Roseland'' está cheio de imagens exclusivas, incluindo o making of dos vídeos “Countdown” e “Best Thing I Never Had”. Vê os bastidores de ''Countdown'' e ''Best Thing I Never Had'':


“Desde que o álbum saiu, a minha vida mudou tanto, eu e o meu marido estamos a esperar uma criança. É ótimo poder reviver momentos da nossa relação através da música, e Countdown é uma dessas canções. Countdown não é sobre se apaixonar ou procurar pelo amor, é sobre tê-lo. Vou para o Bahamas, comer o que eu quiser, nadar, jogar, vou ficar com o meu marido.”


Eu queria fazer algo animado e achei que seria interessante recriar um baile de formatura. Eu não fui ao meu baile de formatura. Eu lembro-me daquela fase estranha da vida, quando você gosta de alguém que não gosta de você. O rapaz mete-se com todas e você fica sentada num canto sozinha, muito tímida. Eu quando era adolescente era assim.
Eu não fui ao meu baile de formatura, e agora eu vou a um mas será horrível.
Aquela ali roubou o meu namorado e ainda por cima tornou-se a rainha do baile. E eu aqui com meu Gatorade.
E então cortamos para agora, anos depois, que sou uma mulher madura, com um homem que gosta e me respeita e com um casamento.
Acho que o vídeo é algo que todas as mulheres e homens se identificam, porque todos nós temos aqueles momentos na vida que nos perguntamos “no que eu estava a pensar?”
E é sobre isso que essa música fala.

Sem comentários:

Enviar um comentário