Novidades da campanha da Beyoncé para a C&A+ photoshoots
- Beyoncé volta com força para a sua campanha para o Natal, assinada pela DM9DDB. Beyoncé será a estrela de uma superprodução para TV gravada em Nova Iorque (EUA). Na campanha de Natal, Beyoncé aparece exibindo as suas performances em dois modelos sensuais, que também fazem parte da coleção exclusiva criada por ela para a C&A e que estará nas lojas a partir de 23 de novembro. O comercial é embalado pelo hit Sweet Dreams.
- O styling da campanha é assinado pela estilista Tina Knowles e o Photoshoot foi dirigido pelo fotógrafo britânico Matt Jones.
- Além da linha de roupas, a C&A também disponibilizará para venda em 90 lojas o perfume Heat.
- Outro grande destaque do Natal C&A fica por conta do conceito Hits!, que contempla os produtos da C&A selecionados pela diva do pop como itens indispensáveis para as festas de final de ano. Os produtos fazem parte de linhas especiais da C&A que vão desde peças de vestuário até eletrônicos, passando por calçados e acessórios. As coleções estão divididas em três temas: “Festas”, “Réveillon” e “Presentes” e chegam às araras da rede nos dias 23 de novembro, 2 de dezembro e 09 de dezembro, respectivamente.
- A C&A também lançará um Cartão Presente exclusivo da Beyoncé, que poderá ser adquirido pelo site da C&A com valor mínimo de R$ 70,00, ou nas lojas com o cartão C&A com valor mínimo de R$ 50,00. O cartão dá direito a baixar de um site de acesso restrito as músicas “Broken Hearted Girl”, “Irreplaceable” e “Ave Maria”; todas do “I Am… World Tour”, gravado ao vivo durante sua última turnê mundial.
Sem comentários:
Enviar um comentário