Beyoncé faz fotos e entrevista para o jornal The Sunday Times

Beyoncé fez um novo ensaio fotográfico e entrevista para o jornal The Sunday Times do Reino Unido, a diva falou sobre o album 4, sobre o filme ''Star is Born'' com Clint Eastwood entre outras coisas. Vê:
(clica nas fotos)

Na entrevista Beyoncé explica o motivo do novo álbum de chamar “4″ já conhecido e acrescenta,
“já ganhei muito dinheiro com este número em jogos de azar, mas não faço isso frequentemente.”

Durante a famosa apresentação de “At Last” para o casal Obama, a diva confessa que ficou um pouco nervosa,
“havia tanta energia vindo daquele casal, foi difícil cantar, eu tive que manter minha compostura e lembrar-me para fazer tudo certo, pois aquele era um momento histórico.”

A apresentação destaque no Glastonbury também não está na área de conforto da Beyoncé,
“estou muito, muito nervosa, mas é bom saber que ainda posso sentir-me fora do meu elemento.”
Ela disse ainda que a apresentação do Jay-Z em 2008 serviu como força e exemplo para seguir adiante com o festival.

Neste novo álbum, Beyoncé trabalhou com alguns produtores não muito conhecidos como Sleigh Bells e Frank Ocean,
“adoro dar oportunidades às pessoas, pois alguém já me deu uma oportunidade.”

No tema de fortalecer as mulheres dependentes dos homens, a diva diz,
“quando as mulheres vem até mim e dizem-me, ‘tive que me esconder para ouvir a sua música, e isso fez-me sentir mais forte e estou guardando dinheiro para sair daqui’, isso diz-me que o meu propósito é tão mais profundo do que eu imaginava.”

Ela termina falando sobre seu novo filme A Star Is Born,
“acho que talvez uma estrela nasce, eu nasci para fazer o que faço, é simplesmente muito natural, há certas coisas que faço e que ninguém me ensinou, sinto que nós somos todos estrelas.”

Sem comentários:

Enviar um comentário